SuckerPower! ☮

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feridas da Alma




Um lago em plena calmaria, minha alma, arremessaram uma pedrinha fez-se ondas pequeninas, porém, contínuas e silenciosas... Feriram minha alma, magoaram meus sentimentos de tal forma que aquela dor ecoava. As ondas após o arremesso só expandiam-se, ferindo-me cada vez mais. Agora minha alma sangrava, e por onde passava deixava gotas de sangue, fazendo de outros lagos lugares não visitados, o sangue precisava ser estancado. Necessitava de ajuda, e só ele poderia fazer algo, o tempo. Eu sempre sabia quando uma pedrinha era esquecida... Era quando lembrava daquela pessoa que sentou à beira do lago, num dia calmo e silencioso, e arremessou com gosto aquele bendita pedrinha, e não mais sentia a dor ao lembrar daquele dia. Neste momento eu sabia, mais uma pedrinha havia sido esquecida. Lembrar sem sentir dor, quer dizer que a ferida cicatrizou.

                                            Autor desconhecido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial